• Outros,  Vida Saudável

    Chá de Hibisco!

    A receita para fazer o chá é bem simples: para um litro de água, use duas colheres de sopa cheias de hibisco seco. Assim que a água começar a ferver, despeje as folhas, desligue o fogo, tampe o recipiente e deixe ali de cinco a dez minutos. Quanto mais tempo ficar, mais forte o chá fica. Mas lembre-se que depois de dez minutos, o chá pode começar a perder as propriedades que vão ajudar na perda de peso.É possível que você sinta falta de colocar um pouquinho de açúcar. Mas se a intenção é emagrecer , isso não pode acontecer, não é? Tomar o chá antes das refeições, por exemplo,…

  • Dicas da Paty,  Outros

    Parabéns aos noivos!

    Quero parabenizar os noivos Josiane e Miquéias, desejar muitas felicidades ao casal e dizer que a  decisão que vocês tomaram em se casar é a segunda decisão mais importante que alguém pode tomar. A primeira é crer em Jesus Cristo como Senhor e Salvador .Um casamento feliz se constrói com muito amor, carinho e compreensão, que estes sentimentos estejam sempre presentes na vida de vocês. Casamento é Plano do Senhor para nossas vidas !

  • De mulher para mulher,  Outros

    Café Mineiro!

         E assim foi o Café Mineiro da tarde de sábado, na companhia da Pra Margrit e de mulheres que buscam servir ao Senhor. Tema foi Mulheres que frutificam, em salmos 1:3 a Palavra do Senhor nos diz: Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cujas folhas não caem, e tudo quanto fizer prosperará. Que tipo de árvores temos sido no Reino de Deus? Fica esta palavra para sua meditação neste domingo. Leia também Jó 14: 7 a 9.