-
O que é mais importante ?
Perdoar ou pedir Perdão ? Quem pede perdão mostra que ainda crê no Amor. Quem perdoa mostra que ainda existe amor para quem crê. Perdoar é o modo mais sublime de cresce. Pedir perdão é o modo mais sublime de se levantar. A prática do perdão é a nossa mais importante contribuição para a cura do mundo. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. Leia Mateus 18: 21-22 que fala sobre Perdão e reflita no que a Palavra de Deus que falar com você. Libere perdão e seja livre!!
-
Fisioterapia Dermato-Funcional !!
Estou muito feliz de poder trazer a vocês matérias como esta de hoje, a nossa nova parceira Dra Aline Bavaresco ela é especialista em Fisioteparia Dermato-Funcional e todas as terças feiras ela estará nos falando um pouco do seu trabalho, e nos incentivando a cuidar de nossa aparência e assim nos ajudando em nossa autoestima e equilíbrio emocional. Siga o Blog e acompanhe, segue abaixo email e telefone para você tirar suas duvidas e até agendar um horário. O que é a Fisioterapia Dermato-Funcional? Muitas pessoas, e até mesmo fisioterapeutas, não sabem ao certo a função de um fisioterapeuta dermato funcional e a diferença deste profissional perante um esteticista. É…
-
Volta as Aulas !!!
O Ano letivo se inicia em algumas escolas hoje , então vamos em frente com força total; pois a escola é a nossa segunda casa. A escola lhe oferece oportunidade para se tornar tudo o que você pode ser; e a escola é apenas um degrau de uma longa escada que o levará ao sucesso. Neste ano letivo a coragem e a determinação dever ser suas companheiras, aprender é um direito e um dever do aluno. Um ótimo Ano Letivo a todos!!!



