Moda,  Outros

Tendência Moda Evangélica 2015!

blusas-da-moda-evangelica-2015Todas as mulheres podem e devem andar na moda e as evangélicas não ficam de fora. Já se passou o tempo em que a mulher evangélica não podia seguir as tendências da moda, atualmente no mercado há muitas marcas voltadas exclusivamente para esse setor, o que facilita e muito na hora de montar um look mais estilo gospel.

O segredo da moda evangélica 2015 é se vestir bem e ficar na moda, estar bem consigo mesma de modo a não desrespeitar as condutas da religião. Os looks da moda evangélica 2015, estão charmosos, discretos e confortáveis.

Saias:

As saias curtas e  longas abandonaram o corte reto e ganharam movimento. O que acrescentam ao visual a elegância e delicadeza das mulheres evangélicas.

Vestidos:

Tanto os vestidos longos e  quanto aos vestidos até os joelhos, o destaque ficou por conta das estampas. A moda evangélica 2015 pede florais e também estampas étnicas , dando aos vestidos  um toque de modernidade, no entanto não precisa deixar de lado as outras estampas, dá para usar e abusar delas.

Blusas:

Com intuito de valorizar as qualidades das mulheres, as blusas e camisas estão repletas de rendas e bordados que demonstram a delicadeza da mulher evangélica, respeitando sempre os princípios e condutas da religião.

Decotes:

Os decotes , na moda evangélica 2015 não são proibidos, no entanto, eles são discretos. O decote profundo está em evidência e para usá-lo aconselha-se o uso de uma regata fina por baixo. Os decotes canoa, quadro e em “v” roubam a cena também e garantem seu lugar no armário da mulher evangélica.

Para fechar o look os cintos são bem vindos!

São diversos os cortes inovadores que realçam e valorizam a feminilidade da mulher evangélica, afinal essa é a palavra de ordem na moda evangélica 2015 que busca demonstrar toda sua garra e delicadeza.

Elegância e Prudência andam juntas!

Comentários desativados em Tendência Moda Evangélica 2015!

Descubra mais sobre Delicada Pérola

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading