Outros
-
Com carinho !
Bom dia, que Deus cuide sempre de vocês, agradeço o carinho e a amizade de todos(as) vocês, que fazem este mundo virtual num momento real. Para vocês todos meu carinho! Tiago 2:1 Meus irmãos, como crentes em nosso Senhor Jesus Cristo, não façam diferença entre as pessoas, tratando-as com favoritismo.
-
Chá de Hibisco!
A receita para fazer o chá é bem simples: para um litro de água, use duas colheres de sopa cheias de hibisco seco. Assim que a água começar a ferver, despeje as folhas, desligue o fogo, tampe o recipiente e deixe ali de cinco a dez minutos. Quanto mais tempo ficar, mais forte o chá fica. Mas lembre-se que depois de dez minutos, o chá pode começar a perder as propriedades que vão ajudar na perda de peso.É possível que você sinta falta de colocar um pouquinho de açúcar. Mas se a intenção é emagrecer , isso não pode acontecer, não é? Tomar o chá antes das refeições, por exemplo,…
-
Parabéns aos noivos!
Quero parabenizar os noivos Josiane e Miquéias, desejar muitas felicidades ao casal e dizer que a decisão que vocês tomaram em se casar é a segunda decisão mais importante que alguém pode tomar. A primeira é crer em Jesus Cristo como Senhor e Salvador .Um casamento feliz se constrói com muito amor, carinho e compreensão, que estes sentimentos estejam sempre presentes na vida de vocês. Casamento é Plano do Senhor para nossas vidas !


