Moda

Veludo Molhado!!

Oi meus amores

Estive dando uma espiadinha nas tendências do São Paulo Fashion Week, e o meu queridinho desta vez é o ” veludo”. Gente antes mesmo de o veludo ser tendência eu já era apaixonada por ele, imagine agora. Eu gosto de tudo que brilha, e o bom da moda é que ela sempre traz de volta alguma tendência considerada ultrapassada, e fazia muito tempo que o veludo não ficava em evidência ,depois de passar algumas estações no fundo do armário, o veludo vem com tudo inverno na versão “molhado”.

Atualmente, ele promete ser a principal tendência para o inverno 2017 pois já tenho acompanhado em alguns sites de moda o quanto ele está em alta. Até me empolguei e já fui atrás da minha peça de veludo para usar.

O veludo transmite um certo luxo para a peça, e da um ar mais sofisticado e, ao mesmo tempo confortável ao look. Dá para ser usado em ocasiões mais festivas ou mais casuais. E você pode usar sem medo nas produções para o dia a dia também.  Os tons do tecido aparecem mais fechados, como vinho, marinho, preto e roxo. E não tenha medo de misturar o calçado de veludo com peças de roupa também neste material.

O veludo aparece em diversos tipos de roupas e acessórios: blusas, vestidos, calças, casacos, saias, shorts, camisas, bolsas, mochilas, sapatos, cintos… Se você não estiver com vontade de se jogar de cabeça na ideia, dá para experimentar em algo menor para começar, como um choker, por exemplo!

Segue alguns modelos para vocês se inspirarem amadas, e quem sabe até entrarem nesta super tendência:

       
E aí, gostaram? Será que vai rolar veludo nesse outono/inverno para vocês? Pra mim vai sim!
Espero que tenham gostado, beijos e fiquem com Deus
Patrícia Malinverni Zani!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.