De mulher para mulher,  Outros

Uma Mulher Estrategista!!

InstasizeImage

Oi meus amoresfacebook-comments-emoticon-with-heart-eyes

Hoje quero falar um pouco do nosso encontro ontem” De Mulher para mulher” , que teve como tema “Uma Mulher Estrategista”. Falei de uma mulher da Bíblia que usou uma estratégia para salvar seu filho e o nome dela é Joquebede, ela foi a mãe de Moisés o grande libertador do povo de Israel. Joquebede era uma mulher que confiava em Deus, era uma mãe dedicada e cheia de Fé. Ela protegeu seu filho, pela fé ( imaginem a fé de entregar o seu filho precioso para a filha do Rei pagão que queria destruí-lo) Joquebede planejou a salvação de seu filho, e o ensinou sobre a sua verdadeira identidade.

Quando Joquebede planejou a salvação do seu filho ela precisou ter uma estratégia, porque é a estratégia que define uma guerra, e sempre existe uma batalha a ser vencida. Mas mulheres preparadas são mulheres estrategistas e não manipuladoras, são mulheres que ficam de pé diante da adversidade, e sabem avançar pela luz da Palavra de Deus. Estão sempre preparadas para o inverno da vida.

Uma mãe estrategista da sempre a direção para seu filho pela luz da Palavra e não pelo que ela acha ou ouve dos outros, e também não usa as suas experiências para a vida do seu filho. E muitas mães hoje se mostram profundamente despreparadas nas questões básicas do cristianismo, agindo como religiosas sem teor doutrinário e sem comprometimento com as Escrituras.

Eu não sei amada qual é a sua religião, ou se você não tem nenhuma ; mas o que falo aqui não tem nada haver com religião mas falo das coisas do Reino de Deus. Então eu deixo aqui esta palavra pro teu coração, eu não sei se você tem alguma dificuldade no seu papel de mãe, ou até de esposa. Quero te dizer que Deus é abençoador e te ama incondicionalmente, e pode te ajudar em qualquer área de sua vida, leia a palavra de Deus que lá você terá conhecimento de como ser mãe, esposa e mulher segundo o coração Dele.

Vamos ser mulheres estrategistas assim como Joquebede foi, salvando seu filho e toda uma nação. Deus nos deu os nossos filhos como herança, então devemos cuidá-los com todo amor assim como Deus cuida de nós “Filhas de Deus”.

Pensem que legado vocês estão deixando para os seus filhos, para a sua geração isso é muito importante. E não esqueça: Planejar é fundamental para todo e qualquer sucesso, em qualquer área de sua vida.

Provérbios 21:5 ” Os planos do diligente tendem à abundância”

Desejo que Deus abençoe cada uma de vocês, e que as misericórdias de Deus as alcancem todos os dias.

Bjs no coração de cada umaEmotions

heart-635293_1280

Patricia Malinverni Zaniimages

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *